terça-feira, 11 de agosto de 2015

Comessando por inspiraçoes

BoaaNoitiii 😻vermelhinhas da mihhh,sendo minha primeira postagem vou estar falando um pouquinho de mim,ahaha começando formalmentekkkk olá sou michelly da Fonseca ehh ’da’ Fonseca mesmo srsrs ; e inspirada por muitas blogueiras que vivooo vendo vídeos veio em mim uma vontade loucamente louca de criar um para mim.E estou aki neh srsr!
 Sou mineirinha ahha, de três corações terra do rei ,ainda sou estudante tenho apenas 15 anos, e tenho muitas paixões em minha vida que espero poder estar compartilhando com vcs!!! Como toda boa fã me enspiro na bianca Andrade a Boca Rosas s2 realmente amo ela vejo tudo, tudo mesmo  e ela e minha inspiração n só ela claro a outras tbm mas ela foi o FOGO kk pra mim criar o meu!!!
Quero e espero estar sempre aqui compartilhando com vcs  muitas dicas mtmtmt mesmo😻 e, falando mas de mim claro para vcs conhecerem essa pessoa ali neh haha!

  •  Um beijo quenticimoo da miihh!😘

4 comentários: