terça-feira, 11 de agosto de 2015

Um tiquinhu mas de mims2
Boa noites:) minhas Boquinhas vermelhinhaaas!!!!Como dizia ontem a noite ao postar o meu primeiro post neh kkk*_* de muitos espero disse que iria contar mas em detalhes sobre um pouquinho de mim já que dei uma boa peneirada em tudo ontem, ate pelo horário tbm tinha umas coisinhas para fazer,adivinha quem eh??Eu migas srsr

Estudo na escola estadual Américo Dias Pereira ,amuuhh de paixão vôlei s2 a 4 anos pratico o esporte ,e sou viciada em cores, maquiagens,batons,roupas,sapatos etc... Como disse ontem por inspiração e vontade de ter meu cantinho criar meu blog estou aki*-* tinha esta vontade a muito tempo de criar, mas nao encontrava tempo.
Pode nao parecer pela minha idade 15 anos, mas tenho uma agenda cheia de curso ,treino e escola e assim n tenho muito tempo, mas me organizando tudo sai como espero e posso estar sempre por akis2
Espero que tenham conhecido um pouquinhos mas de mim, ao longo de minhas postagens vamos ter mas contato e assim mas vermelhinhas comigo me seguindo*-*
 Um beijao de meubatomvermelho!
     S2


2 comentários: