terça-feira, 8 de setembro de 2015

Como faço meus bloquinhos para me organizar em casa ✿Super Simples❀

Olaa minhas Boquinhas Vermelhinhas*--* hoje vim mostrar para vcs como faço meus bloquinhos de organização em casa mesmo, com resto de folhas de caderno que n utilizou mais!
Super facinho e um ótimo geito pra quem estuda e não sabe oque fazer com aquelas folhas que sobram todo final de ano nos cadernos.>.< espero que gostem amores!


E isto minhas lindas*-* ate o próximo post!
Um beijao de Meubatonvermelho ♛♔♕

3 comentários:

  1. ai que legal vou fazer este bloquinho também to andando desorganizada

    ResponderExcluir
  2. Intao srs e um meio super rápido deo aproveitar minhas folhas que ficam sem utilização e me organizar pq esqueço muito do que tenho q fazer e vira aquela bagunça srsr!ainda bem q gostou um beijo♔♕

    ResponderExcluir
  3. Intao srs e um meio super rápido deo aproveitar minhas folhas que ficam sem utilização e me organizar pq esqueço muito do que tenho q fazer e vira aquela bagunça srsr!ainda bem q gostou um beijo♔♕

    ResponderExcluir