sábado, 19 de setembro de 2015

Sumidaaa estou!

Boa tarde minhas Boquinhas vermelhinhas! Como eu estou sumidinha esta semana n?ando treinando todos os dias pra um campeonato importanticimo e assim mais meus trabalhos,a escola,as provas,feira cultural,mais meu curso;tudo me deixando MT sobrecarregada e ass sem tempo de estar gravando,postando as coisinha minhas lindas!
Agora estou descansando e nesse tempo peguei pra falar com vcs pq tenho q dar uma explicação nehkkkkkk❀
Ainda mais que essa michelly e tao organizada q só deuskkk me facilita mt. Mas logo,logo com todos meus compromissos sendo concluídos tudu volta o mesmo processo de antes*-*
Vou estar me esforçando o maximo meninas!Aproveitando pra mostrar pra vcs meu look de sexta a noite♡
Espero que tenham gostado dele, como disse vou me esforçar pq ando cantada mais vai dar tudo MT certo!
Um beijao de Meubatonvermelho ℳ♡

5 comentários: