quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Unha da Semana♡♥

 Olaa minhas Boquinhas vermelhinhas!!  A unha da semana e uma francesinha tradicional que todas conhecem*-* com minhas unhas um pouquinho maiores eu gostei MT ficou bem fofo!
Muitas meninas fazer a francezinha mais fina, com o dedo ou com durex , já eu prefiro com o próprio aplicador que e bem melhor!


A nova embalagem da Risque, com uma nova forma de aplicador ,melhorou MT  na  hora de fazer a fancezinha♡

Os esmaltes auê utilizei foram estes da Risque o Brando Puricimo éo Renda*-*
Eh isso meninas espero que tenham gostado!!!♕♔
Um beijao de Meubatonvermelho ❀♛♥

3 comentários:

  1. aiii que invejakkkkk (no modo bomm ta 0 queria que minha unhas também fosse grande

    ResponderExcluir
  2. Srsrsrs vou postar o método que uso para elas crescerem*-*

    ResponderExcluir
  3. Srsrsrs vou postar o método que uso para elas crescerem*-*

    ResponderExcluir