sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Unha do meio da semana kkk♥♡♔♔♕

Olaaa minhas Boquinhas vermelhinhass!hj venho mostras pra vcs minha unha do meio da semanakkk é literalmente do meio, porque fiz ela na quarta pq o meu outro estava já saindo e odeio isso kkk
Ai vcs me perguntam: mas michelly vc fez no final de semana o esmalte e novo e tals!ai que vem:vcs sabem um pouquinho srsr e vou tratar de mostrar e falar mais com vcs sobre, eu jogo Vôlei neh♡♥
E nos meus treinos eu costumo nem ligar pras minhas unhas kk,coloco esparadrapo(acho que se escreve asskk acho) porque antes eu cortava minhas unhas e elas ficavam pequenas e n havia perigo de me machucar e tudo!Ai a menina aqui resolve que vai deixar crescer pq cançou de ver elas pequenas!kk ai o esparadrapo com a cola retira esmalte,como ate sem ele só de ficar tendo contado com a bola e tudo pancadas tudo faz ele descamar!Ai o geito vcs já conhecem faze-las novamente*-*
Eu estava procurando uma cor e tudo, queria algo n tao chamativo, porque ultimamente ando passando cores mais neutras na unha.Logo procurei na mingostavakkk✻❀ ue já apresentei ela para vcs♡em um video que esta no meu canal*-* MeuBaton Vermelho, e nele tenho vários esmaltes que comprei e nunca usei pq achei feio n me interessei, comprei pq olhei a embalagem e nela parecia bonita para minha cor e tudo"Achei"(neh pq vi que nas unhas ficavam uma gracinha)srs
Ai hj experimentei esse daqui:
Ele e um esmalte importado, o nome e paz e amor,e meninas ele tem óleo de ORGAN,intao ao passar vi que era mais brilhoso e éo tirar quando experimentei em uma unha n fica com aspecto de seca a unha fica bem mais hidratada!*-*tipo me apaixonei pelo esmalte que eu não gostavakkk✻❀Principalmente pela cor que achei fofa*-*


Eh garotas espero que tenham gostado;) ando um pouquinho cheia de coisa para fazer mas logo, logo tem videos para vcs do meu final de semana ,makes ,cabelo e tudo ate pq temos que descutir uma questão de tempo tbm srsrs logo,logo iram saber!
Um beijãoo de Meubatonvermelho✢✣

Nenhum comentário:

Postar um comentário