terça-feira, 12 de julho de 2016

Como tudo começou Miih&Driih

Olaa meus lindos e minhas lindasss Boquinhas vermelhinhas! Tudo bem?
Comigo esta realmente tudo ótimo garotas! Eu estou aproveitando e muito estas férias para estar colocando conteúdo aqui para vcs (já que fiquei um tempo em falta srsr) logo logo vamos estar completando 1 ano de blogue*-* dia 11 de agosto lembram♡aguarde vou preparar algo para este dia!
Mas em fim, o video de hj gente é algo que queria estar trazendo pra ca e para o canal já faz  muito tempo mais n tive oportunidade!
Falar como conheci o meu namorado e tudo, pois dez do começo do canal e do blogue sempre me referi a ele e nunca disse exatamente nada sobre sabe, intão me achei com a liberdade e abrir esta parte da minha vida para vcs já que n temos oque esconder ne!somos todas amigas!!!*-*
Intao
Espero que gostem um beijao ate a próxima*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário