segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Comemoração da nossa medalha joju 2016

Ola minhas lindas e meus lindos! Tudo bem? Espero que sim pq eu estou ótima, sabe quando acorda com a sensação de trabalho cumprido intão ultimamente eu venho sentido isto não somente eu como meu time que foi a luta para jogar tudo que podia nos jogos joju 2016.
Dias e dias treinando repetindo e repetindo muito cada movimento,trabalhando a cabeça para este campeonato e acho que foi o melhor campeonato assim da minha vida, em termos de dedicação,união e persistências que dali só saiamos quando o juiz apitasse.
Com isto tínhamos que comemorar né! Todo o trabalho do nosso treinador murti,érica ,  Larah e agente é clarokk intão descido gravar vários momentos desta comemoração:
BJ Meubatonvermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário