terça-feira, 2 de agosto de 2016

Make koringa♡

Olaa minhas lindas e meus lindos!tudo bem?eu espero que sim*-*então gente como passaram de férias srsrs descansaram muito?pois voltando as rotininhas eu trouxe para vcs hj, uma make do dia-a-dia aquela que da para usar a noite, de dia, pra balada ,para um jantar tudo usa ela e arrasakkk !!!
Demorei para posta-la pois tive probleminhas srs levesss probleminhaskk o editor não queria salvar para variar, e ai achei que iria perder o video oque fiz campiei logo um APP que desce um geito no estrago pois deus me livre de perder o trabalhokkk, achei um que gravaria a tela do meu celular e foi ele msmo , saiu com o lacinho direito do meu celular mais oque importa e vcs terem intendido o que reproduzir para vcs e conseguirem fazer em!
Chega de lorota e vamos assistir:
Um beijao e ate a próxima!
Meubatonvermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário